Contactos2024-09-12T07:18:52+00:00

Localização

Blackinox, Lda
Rua Encarnação Coelho, Nº 3, Armazém H
2830-222 Barreiro

Geral

« Chamada para a rede fixa nacional »

Assistência técnica

« Chamada para a rede fixa nacional »

Departamento Comercial

« Chamada para rede móvel nacional »

Recursos Humanos

Perguntas frequentes

Os preços apresentados na Loja Online incluem IVA?2024-10-23T14:13:15+00:00

Os preços apresentados na Loja Online não incluem IVA à taxa em vigor. Quando terminar a selecção dos equipamentos pretendidos o valor do IVA será indicado no carrinho de compra.

Quais são os métodos de envio disponíveis?2024-10-23T14:15:36+00:00

Para encomendas de valor superior a 500€ o envio é gratuito para Portugal continental. Em encomendas de valor inferior a 500€ poderá optar por recolher na loja Blackinox ou pedir cotação para o transporte até à morada pretendida. Esta consulta poderá ser efectuada antes de finalizar a compra através dos meios disponíveis na página Contactos, ou caso opte por finalizar a compra, entraremos em contacto para informar o valor do transporte.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?2024-10-23T14:16:18+00:00

São permitidos pagamentos por transferência bancária, cheque ou referência multibanco. Nos pagamentos por transferência bancária e envio de cheque as encomendas só serão processadas após confirmação do montante na nossa conta.

É importante verificar o equipamento na entrega?2024-10-23T14:17:07+00:00

É muito importante verificar o estado do equipamento na entrega do mesmo. Para o seguro de transporte ser accionado é necessária verificação dos danos na altura da entrega sendo ainda fundamental reportar os mesmos na guia de transporte e envio de duplicado para os nossos serviços.

Qual o prazo para devolução de equipamento?2024-10-23T14:18:28+00:00

Antes de proceder à devolução do equipamento o cliente deverá entrar em contacto com a Blackinox, através de qualquer um dos meios divulgados na página  Contactos. Devoluções em aviso prévio não serão aceites. O prazo para devolução de equipamento é de 15 dias, a contar da data da factura, sendo que os portes de envio e recolha ficam a cargo do cliente. O cliente deverá ainda proceder ao correcto embalamento incluindo todos os acessórios e manuais dos equipamentos. Após confirmação e boa recepção do equipamento, a devolução será processada.

Como encomendar para um destino fora de Portugal Continental?2024-10-23T14:19:25+00:00

Encomendas para fora de Portugal Continental podem ser realizadas escolhendo a opção de envio “Recolha em Loja” ou “Pedir Cotação de Envio”. Caso a encomenda seja superior a 500€ está contemplado a entrega em qualquer transitário ou despachante em Portugal Continental. Se pretender envio basta indicar-nos a morada de destino, sendo que posteriormente será enviado e-mail com o valor dos portes.

Quais são os prazos de entrega de equipamento?2024-10-23T14:21:01+00:00

O prazo médio de entrega de equipamento varia entre 7 a 14 dias, sendo que logo após encomenda será enviado e-mail com actualização do prazo de entrega.

Qual é a garantia dos equipamentos?2024-10-23T14:21:51+00:00

Garantia de Equipamento 12 Meses, conforme Artº 2 nº1, Artº 4 da Lei nº 24/96 de 31 Julho, actualizada pelo DL 67/2003 de 8 de Abril.

Ir ao Topo